Nao Desista

Não Desista!

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. Deus proverá uma solução. Ele é um Deus fiel e te guardará de todo mal. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Portanto anime-se. Quando estiveres tristes, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... Seus problemas não são maiores do que Deus. Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga "eu vou vencer"! Se estiveres triste, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! Jesus fala: "Alegra-te! tem bom ânimo que Eu sou contigo!" Busque a Deus de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a Deus tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas! Para Deus nada é impossível !!! Tenha uma vida de comunhão com Deus! Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescentem pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... afasta-se!!! Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder. Nunca deixe de sonhar! Tenha objetivos! Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”!!! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. Não desista! O Deus que servimos é o Senhor do universo. Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso.

domingo 10 fevereiro 2013 17:29 , em Nao Desista


Você e Deus

Você diz: Eu preciso tanto de um milagre!!
Deus fala: O milagre que você precisa Eu tenho, pra te dá!!
Você diz: Mais parece que nunca vai acontecer comigo, não tem mais solução é impossível.
Deus fala: Eu sou o Deus que realiza o impossível.
Você diz: Mais Deus estou com aflito/medo/ansioso!!
Deus diz: Não temas Eu estou contigo.
Você diz: Mesmo assim Senhor estou desesperado!!
Deus fala: Não temas, Eu te levanto, Eu te ajudo, Eu te fortaleço filho mui amado, você tem um valor muito grande pra mim, hoje faço algo novo na sua história.

Acredite, o que faz as mãos de Deus se moverem em sua vida é a sua FÉ. Mesmo que você esteja sem ânimo para mais nada, desanimado de tudo. Ainda que sua FÉ seja do tamanho de um grão de mostarda, Deus faz milagres na tua vida. Não perca sua FÉ. Além de ser a garantia de sua SALVAÇÃO, também é o caminho para alcançar as promessas de Deus para sua vida. NÃO DESISTA!

segunda 18 fevereiro 2013 19:47 , em Nao Desista


Fique Firme e Atento!

Talvez como eu, você já orou pedindo pra Deus: “Senhor, muda a minha sorte!” ou cantou: “Uma nova história Deus tem pra mim”. Pois é, a gente faz esse tipo de oração e quando Deus muda a nossa sorte e traz um novo tempo, ficamos assustados. Sair da zona de conforto pra viver as Promessas de Deus nem sempre é uma tarefa fácil. E eu quero falar com você, que como eu, quer viver todos os sonhos de Deus pra sua vida, mas você está meio chocado com as mudanças que Ele está fazendo. Entenda que em tudo Deus tem um propósito. Se Ele te tirou do lugar de acomodação, se você acabou se afastando daqueles que você julgava serem seus melhores amigos, ou qualquer outra coisa. Pode estar doendo agora, pode estar sendo um desafio , mas tudo isso faz parte do processo e do tratamento de Deus na sua vida.Só vive o novo de Deus quem está aberto para mudanças. Quem não corre o risco de renunciar a sua própria vida por amor a Deus, não consegue discernir as coisas espirituais. Tem gente que não se entrega totalmente a Deus, pois tem medo de abandonar a velha vida, os velhos hábitos e os pecados de estimação. Você já parou pra pensar que isso só atrasa o plano do Pai? Você até quer conhecer mais de Deus, mas tem medo das mudanças que isso vai acarretar. Às vezes Deus toca no nosso lado “mais fraco”, lá naquela ferida, aonde dói mais. Olha, se Deus mudou algo em sua vida hoje não insista em fugir ou retardar a obra que Ele quer fazer. Por mais difícil que seja não barre a mudança que Deus tem pra realizar na sua vida. Se você rejeitar a vontade de Deus, isso pode custar a sua vida com Deus e até o futuro abençoado que Ele planejou.Não tenha medo das mudanças que Deus vai fazer. Você pode perder muitas coisas, entretanto ganhará outras mais preciosas. Seja na sua área profissional, nos seus estudos, no seu ministério, nos seus relacionamentos ou nos seus sentimentos. Tudo que Deus faz é perfeito, as mudanças que Deus faz são pra melhor. Fique firme e atento a tudo que Deus diz, quando as suas orações forem ouvidas, não se assuste. Deus muda tudo, muda para melhor, muda para que você seja uma pessoa melhor a cada dia e feliz! 

sexta 22 fevereiro 2013 19:16 , em Nao Desista


Não Desista

Não pense que tudo acabou, não pense que a vitoria nunca vem, muitas às vezes aquilo que estamos passando está tentando mata nossa fé, pois são tantas dificuldades, um dia um problema, no dia seguinte e outro e assim vai, ai paramos e analisamos parece que Deus prometeu mais Ele não vai fazer na nossa vida. Aí vem a vontade de parar, desistir, só que não porque queremos, mais por que as circunstancias da vida nos sufoca e não estamos aguentando mais, mais venho aqui te dizer que os sonhos de Deus na tua vida não morreram, por isso não desista, não pare de lutar, existe um momento pra Deus agir na sua vida, continue esperando, pois um dia você vai dizer: Obrigado Senhor! Grandes coisas fez o Senhor por nós. Sonhe, ainda vale a pena esperar e confiar em Deus, ainda que tudo diga que não. Lembre-se, o final é muito mais que o começo. Pode estar amargo hoje, mais amanhã o sabor da vitória vai ser tão bom, doce que você não vai ter palavras para descrever a sensação da sua vitória. NÃO DESISTA. Eu profetizo o teu milagre está chegando! Amém?

quinta 21 março 2013 19:59 , em Nao Desista


De Deus Para Você!

Parecia que tudo estava bem. Risos, harmonia, união, amor. Demorou tanto para conseguir isso. E do nada tudo voltou a ser como antes. Dor, lágrimas, distância, desespero. Permissão de Deus? Sim. Para que? Os propósitos somente Ele sabe. Mas nunca duvide do seu amor por você. Caminhe certo de que todas as coisas cooperam para o seu bem, e que a cada fase de sua vida é um momento de aprendizado. Os anjos não deterioram, mas também não evoluem. Já nós seres humanos deterioramos, mas evoluímos. Tudo é uma evolução, crescimento. A dor machuca mas faz crescer. Deus tem o controle de todas as coisas. Ele não busca perfeição em ninguém, pois o único perfeito foi pregado numa cruz e ainda assim duvidaram de quem ele fosse. Creia por mais que a situação seja dura, a mão do Senhor está sobre a tua vida pronta para te salvar. Isso é só uma fase, uma recaída, que logo vai acabar. Não duvide nunca do poder que Deus tem. Não duvide nunca que Seu amor é eterno por você. Vai dar tudo certo. Há um novo amanhã preparado para você. NÃO DESISTA!

sexta 29 março 2013 19:51 , em Nao Desista


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para deusdepromessa

Precisa estar conectado para adicionar deusdepromessa para os seus amigos

 
Criar um blog